Criação e Configuração das Senhas

1- Introdução

O menu Senhas é parte do sistema onde o usuário administrador poderá realizar as configurações e gerenciamento de todas as senhas usadas no sistema Gerpro. Além de Incluir, alterar e verificar todas as permissões que a senha possui de acesso ao sistema Gerpro. O painel que o sistema apresenta é composto por uma tabela que traz as principais informações da senha em questão, esses itens serão explicados no decorrer do manual.

. Criando uma Nova Senha

Nesse menu “Senhas” existe a possibilidade de criar uma nova Senha. Basta clicar em “Incluir uma nova Senha” que o sistema irá abrir a caixa de preenchimento para a criação dessa senha. É aqui que criaremos um novo usuário para acessar o sistema e configura-lo para o acesso ao sistema e todas suas restrições. Então nessa etapa, temos 2 blocos, os dados gerais e os dados de perfil do usuário:

– Dados Gerais do Usuário

1. Nome da Parte: 
Esse campo é onde vinculamos o usuário novo (essa senha) a uma parte existente no sistema Gerpro. É necessário que haja uma vinculação entre Parte e Senha, sendo necessário que o usuário tenha uma parte cadastrada no sistema. Para a inclusão de uma nova parte, acessar o Manual de Inclusão de Partes.

2. Rubrica: É uma identificação da Senha, como se fosse um apelido da Senha. 

3. Identificação: É o login da senha que será criada. Todas as senhas são constituídas com (termo).empresa. Logo, o nome que o usuário escolher aqui, será o login definitivo dessa senha, não tento a chance de alterar depois sem entrar em contato com o Suporte da Cognitiva. 

4. Senha: É a senha que o usuário irá escolher para essa nova senha. É a senha do login desse novo usuário.

5. Estado: Esse campo remete ao estado dessa senha. Como os contratos com o Gerpro são feito por senha, algumas senhas podem não estar mais sendo utilizadas, e serem colocadas como estado “Inativo” indicando que a Senha não está mais em uso. E a data do estado significa a data em que houve essa alteração.

6. Controla Senhas: Ao marcar esse campo, você está indicando que o usuário tem poder de entrar no menu de senhas e controlar qualquer tipo de Senha, alterando e criando e excluindo as senhas. Essa opção passará por cima do perfil do usuário. Leia mais sobre perfil no manual de Perfil de Acesso

6. Administrador: Ao marcar esse campo, você está indicando que o usuário tem poder de administrador, tendo acesso total ao sistema e a qualquer tipo de operação. Essa opção passará por cima do perfil do usuário. Leia mais sobre perfil no manual de Perfil de Acesso

– Perfil do usuário para Processos

1. Perfil de Acesso: Esse campo é onde definimos qual o perfil de acesso dessa senha. Nesse campo, ao definir o perfil de acesso, o usuário em questão irá obedecer todas as regras e tarefas estipuladas ao perfil. Leia mais sobre perfil no manual de Perfil de Acesso

2. Somente Advogado Responsável: Esse campo é onde definimos que essa senha só poderá visualizar e ter acesso aos processos onde o Advogado ou Escritório for o responsável pelo processo. Qualquer processo onde o Escritório ou o Advogado não for o responsável, o usuário não ira visualizar.

3. Somente Processos da Empresa: Esse campo é onde definimos que essa senha só poderá visualizar e ter acesso aos processos de uma empresa especifica. Qualquer processo que não pertencer a essa empresa, o usuário não ira visualizar.

4. Somente Processos da Matéria: Esse campo é onde definimos que essa senha só poderá visualizar e ter acesso aos processos de uma matéria especifica. Qualquer processo que não pertencer a essa matéria, o usuário não ira visualizar.