Relatórios Gerenciais

Com os relatórios gerenciais você poderá avaliar por estatísticas e gráficos, a quantidade e os valores dos processos ativos e encerrados num prazo definido por você mesmo.
Uma outra lista estará disponível após o clique sobre este link.

Estatística da Evolução dos Processos Distribuídos e Encerrados: Permite o acompanhamento geral dos processos mês a mês, mostrando o estoque inicial, a quantidade de processos recebidos e encerrados no período e o saldo final de cada mês, bem como seus valores envolvidos através de gráficos. Ao final do relatório o sistema apresenta uma lista geral em PDF de todos os processos ativos e encerrados no término do período.

Visão Geral dos Processos Ativos:

Segue o mesmo princípio de seleção de dados do primeiro relatório, entretanto o foco é somente sobre os processos ativos.

Visão Geral dos Processos Encerrados

Segue o mesmo princípio de seleção de dados do primeiro relatório, entretanto o foco é somente sobre os processos encerrados

Gráfico da Evolução dos Processos Distribuídos e Encerrados:

Permite a comparação gráfica da evolução da carteira de processos e o acompanhamento do estoque. É bastante similar ao primeiro relatório, com a base,

Entretanto em gráficos de área. Existem vários critérios de seleção das séries. Primeiramente deverão ser marcados os campos Ativos e Encerrados para haver uma comparação entre ambos.

Preencha os demais campos (comarca, juizado, no de vara, fase, classe, tribunal, etc.), de acordo com sua necessidade. Para estabelecer uma restrição maior, defina o período de distribuição que deseja obter.

Desejando restringir os processos com o nome de alguma parte específica, digite o nome no filtro e peça para listar.

Clique em ‘Consultar’ e você terá um gráfico comparativo (quantidade de processo/mês) entre as datas de distribuição e encerramento dos processos.

Gráfico de Pizza com Distribuição Percentual:

Este relatório permite a geração de gráficos de pizza com uma variedade de focos: Matéria, Comarca, Situação de Encerramento, Classe do Processo, Motivo da Ação, etc.

Estatística com duração média (em meses) dos processos Encerrados:

Através deste relatório você pode encontrar qual a duração média do conjunto de processos encerrados em um período que você definir.
O resultado da média estará associado ao conjunto encontrado após aplicação dos filtros de seleção

Notas e observações:

Normalmente a provisão orçamentária se valerá desta informação para prever a data do dispêndio provável em processos novos.

Relação Processos (com andamento) por Comarca/Classe/Fase:

Este relatório permite ao usuário obter todas as informações do processo em formato ‘PDF’.  Está disponível uma ampla gama de recursos de seleção neste relatório.

Identifique o estado do processo (ativo ou encerrado). Selecione também as demais informações a serem vistas: matéria, comarca, vara, número, fase, classe, o tribunal, motivo da ação e o nome da parte. Não é obrigatório o preenchimento de todos esses campos. Eles o ajudarão a limitar sua busca.

Poderá indicar a quantidade de lançamentos de andamentos anteriores gostaria de obter.
Preencha a data de distribuição, se desejar.
Clique em ‘Consultar’ para visualizar o relatório na tela.

 

Existe a opção de gerar um relatório PDF, clicando ao invés do botão “Consultar” o botão Versão Impressão”. Conforme o tipo de relatório escolhido, resumido ou completo, será gerado um arquivo em PDF

Resumido – serão listadas as informações básicas, podendo imprimir mais de um de um processo por página.

Completo – será listado um processo por página com todas as informações do cadastro básico.

Notas e observações:

O relatório completo é o mesmo relatório que obtemos quando clicamos na figura da impressora ao lado do título “Dados Básicos” na tela de cadastro do Processo.

Agenda por Período:

Tem por finalidade trazer os compromissos agendados entre o período de tempo estabelecido pelo usuário. Gera um arquivo PDF que pode funcionar como a pauta, podendo ser filtrado por uma extensa gama de campos do sistema.

Identifique o período a ser consultado e utilize os filtros que desejar para refinar sua pesquisa. Para que as audiências ou compromissos cadastrados apareçam na Pauta de Compromisso, a data e horário da mesma devem ser incluídos, também, no campo Data/Hora da Agenda, conforme já citado acima na “Inclusão de Andamentos”.